Santa Cruz 1x2 América trouxe o Nazarenão de volta à tela da TV Mecão, mas também a dor de ver um gramado que já foi um tapete digno de jogos de Série B do Brasileirão masculino ter virado um campo pesado, sem a velocidade de outrora.
O drone que a produtora contratada pelo América utiliza mostrou que as ruas em que antes eu costumava estacionar o carro agora estão calçadas, um avanço bem-vindo para os moradores dali.
O jogo foi meio sem graça. Houve alguns bons lances, umas duas boas defesas do goleiro do Santa Cruz, outras boas jogadas de Salatiel, principalmente no 1.° tempo, e de Souza, principalmente com a entrada de Tiaguinho no 2.° tempo, e os 3 gols. O resto foi para inglês ver de tão preguiçoso. E à medida que o jogo foi perdendo a graça, eu fui me dedicando a comer milho cozido nesta véspera de São Pedro e a achar palavras no Soletra de hoje no G1 (ainda faltam 21 das 82).
Imagino que não teremos um jogo preguiçoso assim no próximo domingo contra o Santa Cruz-PE na Arena das Dunas. Vejamos se o América volta a fazer tremer seus visitantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário