A primeira novidade foi enfim termos uma transmissão de jogo do América na Série D. Não sei se rolou ao vivo (acho que sim), mas o YouTube me sugeriu o jogo completo ((depois do horário da partida) transmitido pela TV Coral (sim, clube que se respeita transmite jogo seu por seu próprio canal no YouTube, não por página de federação e assemelhados).
A segunda novidade é que a invencibilidade do América na fase de grupos da Série D caiu. E ela caiu muito pela terceira novidade: uma falha do bom goleiro Renan Bragança. Aliás, a primeira falha de Renan é comprovada. A segunda, no segundo gol, aí eu já não posso afirmar pelas imagens mostradas. O fato é que Thiago Galhardo, ex-América (na época, meio campista), fez a festa com 2 gols e foi para a galera.
Também não dá para dizer, pelo pouco que vi, que o time de Moacir foi mal. O Santa Cruz, por exemplo, mesmo dentro de casa, insistia em contra-ataques, velozes, diga-se de passagem, e assim abriu o placar.
Depois dos 2x0, o América ainda fez o de honra num bom cruzamento de Ricardo Luz, desperdício de Salatiel e oportunismo de Souza. Isso aos 9 minutos do 2.° tempo. E ficou nisso mesmo.
Das novidades, eu só gostaria de ver a TV Mecão transmitindo os jogos do América, o que dificilmente acontecerá. As outras eu dispenso.
E segue o baile da fase de grupos como se espera da participação do América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário