terça-feira, 30 de abril de 2024

500 inscrições

Minha desatenção com as redes sociais segue seu trâmite normal. Na semana passada, por exemplo, recebi e-mail do YouTube me parabenizando pelo fato de meu canal por lá ter chegado aos 500 inscritos e, segundo eles, já dar "para encher um avião" e só hoje parei para relatar o fato e meus agradecimentos por aqui.

Sei que o número é inexpressivo para o universo do YouTube, mas é muito expressivo para mim. Nunca pedi a uma só alma que se inscrevesse no canal que criei inicialmente para não deixar a memória do celular tão carregada de vídeos pessoais, como os de detalhes de partidas ou de shows e apresentações em geral.

Depois que inventei de fazer podcasts (os verdadeiros, aqueles que só têm áudio e que se parecem uma conversa/monólogo em tom pessoal sobre assuntos em geral), resolvi que seria uma boa também deixá-los registrados para conferir em outros momentos da vida, coisa que não fiz com os meus textos escritos no Futiba da USP e no Futebol do RN de Paulo Trigueiro e fiquei com poucas versões escritas do que pensava na época. Tomara que isso não aconteça com o blog Só Futebol? Não! (bate na madeira 3 vezes) porque até receitas maravilhosas eu deixei aqui para consultar sempre que precisar.

Saber que algo tão despretensioso, mas verdadeiro, mereceu a atenção a ponto de haver mais de 500 subscrições por lá, me deixa com um sentimento de acolhimento muito grande. 

Obviamente, só me resta agradecer pela generosidade de quem de alguma forma se sentiu representado(a) por minhas ideias, mesmo que delas discorde, a ponto de se inscrever no meu canal do YouTube.

500 vezes muito obrigada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário