segunda-feira, 4 de julho de 2011

Um semestre já se foi.

Clichê, lugar comum, whatever. Este ano voou. O primeiro semestre acabou na virada da última sexta-feira para o sábado. E quando abrirmos os olhos novamente, já estaremos às voltas com as compras para o Natal (em família ou não).

Não sei porque temos esta sensação de que os anos passam cada vez mais rapidamente. 2011 já passou da metade e mal comemoramos o Carnaval... Um dia desses estávamos todos desejando feliz ano novo e com aquela boa sensação de que tudo iria mudar em 2011. Mudou?

Bem, posso falar por mim. Continuo na batalha para retomar a atividade física. Pelo menos saí do zero para 2 vezes por semana, o que é péssimo para o coração. Mas fazer o quê? O universo parece conspirar para que eu não retome a corrida diária, que nem sei mais quando parei! É mudança de horário de aula, processos repetitivos, batida de carro... Ufa! Mas eu vou conseguir. Pelo menos é o que espero.

Já me programei para voltar à musculação hoje também. Perdi as contas de quantas vezes programei esta volta. Perdi as contas de quantas vezes voltei e parei na mesma semana e de quantas vezes nem cheguei a voltar.

Pelo menos retomei os estudos jurídicos. Isso sim tá no prazo. Terminei a faculdade, 4-5 anos depois fiz especialização, e agora estou pensando em fazer mestrado. Talvez um concurso.

Também já consegui não ser tão gastadeira. O bolso agradece. Mas os gastos extras necessários aumentaram. Imaginem se eu ainda fosse tão mão aberta...

E aquelas resoluções de fim-de-ano? Na verdade, são de todo fim-de-ano. Emagrecer, comprar um carro, uma casa, estudar, arranjar novo emprego... A lista é infinita e sempre adaptada aos desejos de cada um. Em que momento elas se perdem no novo ano? O primeiro semestre já acabou!

Um comentário:

  1. Não gosto nem de pensar nisso...Seis meses já se foram e eu continuo na mesma!!! Vamos acordar....

    ResponderExcluir