quarta-feira, 16 de junho de 2010

Galvão diz que se diverte com CALA A BOCA GALVÃO

No Central da Copa de terça-feira, o narrador Galvão Bueno disse que está se divertindo com a campanha Cala a Boca, Galvão, que lidera mundialmente há mais de uma semana os trending topics do Twitter.

Ele afirmou que Ayrton Senna deveria estar feliz onde estivesse porque sempre o chamou de papagaio.

Tudo começou com a curiosidade mundial a respeito da expressão CALA A BOCA GALVÃO que passou a dominar os trending topics do Twitter. Os estrangeiros começaram a questionar os brasileiros a respeito e aí, um brazuca malandro criou um cartaz com imagens de um pássaro e frases em inglês sobre uma campanha para salvar Galvão Birds da extinção. Cada tweet com a expressão CALA A BOCA GALVÃO geraria uma doação de 10 centavos de dólar para a fundação Galvão Birds ("Um segundo para publica seu tweet é um segundo para salvar uma vida").

Não bastasse a cara de pau da campanha, foi lançado um vídeo anunciando o apoio de Lady Gaga à campanha com o lançamento de uma música para tanto.



E para pegar no pé do narrador, a galera ainda conseguiu imagens de Galvão Bueno dançando ao lado de Fátima Bernardes na abertura da copa ao som de Shakira (ele alega que era The Black Eyed Peas).


Nenhum comentário:

Postar um comentário