Náutico 1x0 América até que não foi um jogo ruim como as prejuras que temos visto no torneio local, mas também passou longe de encher os olhos.
O Náutico, por exemplo, nem se comportou como um mandante que de fato encurralasse o visitante.
O América até pareceu bem à vontade em bons pedaços do jogo. Mas aí chega a evidência da falta de talento. É bola cruzada que vai bater na outra lateral, é tabela que morre nos próprios pés, ou chute que parece tiro de meta ou que vai certinho na mão do goleiro adversário.
Os dois times tiveram algumas boas chances, mas o placar só não foi mais fiel porque não ficou empatado, embora não se possa tirar o mérito do Náutico ter acertado o gol único da partida.
A Copa do Nordeste tem sido o único suspiro da temporada para quem gosta de ver futebol bom e agora só falta uma rodada para que o América decida sua vida à base de muitos resultados combinados. Para piorar, ainda tem as finais do super poderoso torneio local no meio para embolar mais o meio de campo.
Só sobrou a evidência de que, mesmo que este time vire um time, como mostrou alguns lampejos ontem, a falta de talento vai matar qualquer chance que ele tenha pelo caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário